quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu, hoje.


Muita fé, muita sorte, bola pra frente, esquecer o passado e viver diferente. Vou sair por ai, encontrar meus amigos, quero viver, encontrar no passado inspiração pra buscar felicidade. Quero olhar o mar, encontrar a paz interior, sair por ai sem rumo, deixar que o sol penetre em meu corpo e deixe sua luz em minha alma.
Abraçar meus familiares, aproveitar a presença dos meus pais, sorrir com meus irmãos, seguir em frente com meus amigos. Olhar para o interior de cada pessoa e encontrar suas qualidades. Olhar para o céu e imaginar desenhos em nuvens, pensar em como eu fui feliz um dia e ainda vou ser muito mais.
Buscar muitas coisas boas, alegria na vida, por mais que os anos passem e as dificuldades aumentem. Hoje, tenho muitos planos, hoje tenho muita fé, e quero fazer tudo aquilo que sinto vontade. Sei em quem confiar, tenho forças, sei quem vai me ajudar. E vou agradecer sempre, e com determinação cada momento ruim irá acabar.Transmitir sensações boas para as pessoas, TER PAZ. Viver um dia de cada vez!

Nenhum comentário: