domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ele SIMPLISMENTE não está a fim de você

Se fosse há dez anos atrás, as mulheres estariam perdoadas e poderiam cair nas "conversas" dos homens, mas atualmente anda muito fácil de reconhecer os sinais desses canalhaaaaaaaaas. hahahahaa
Ele simplesmente não está afim de você se não a convida para sair, porque se gosta de você, pode ter certeza de que vai convidar. Qual a desculpa? Talvez ele não queira estragar a amizade, talvez eu o assuste, talvez ele queira ir devagar, talvez ele esqueceu de se lembrar de mim ou talvez não queira fazer jogo duro.
Ele simplesmente não está a fim de você se não telefona para você. Qual a desculpa agora? Mas ele anda viajando muito, mas ele vive ocupado demaaaaaais, ele apenas diz coisas que não tinha a intenção de dizer, talvez sejamos apenas diferente...
Ele simplesmente não está afim de você se não quer namorar você "Sair" não é o mesmo que namorar. Lá vem a DESCULPA; ele acabou de sair de um relacionamento,  mas nós estamos realmente namorando ou é melhor do que nada.
Ele simplesmente não está a fim de você, se só quer vê-la quando está de porre, se ele gosta de você, vai querer estar com você quando sua consciência não estiver comprometida. DEEESCULPA? Pelo menos não é droga pesada ou mas eu gosto dele assim.
Ele simplesmente não está a fim de você se desapareceu sem deixar sinal de vida. Às vezes você precisa cuidar do fim da história sozinha.
Ele simplesmente não está a fim de você, se é um babaca egoísta, um brigão chato ou um doido de pedra.
Se você ama realmente uma pessoa, quer fazer coisas para deixá-la contente!
Agora, NÃO dê ouvidos a essas histórias claro, histórias existem; homens que são perseguidos por uma mulher, e ela acaba sendo o amor da vida deles. O cara que trata mal uma garota que leva para a cama por uns dois anos, ela persevera, e agora ele é marido e pai dedicado. O cara que não telefona durante um mês para a garota com quem foi para a cama, um dia a procura e eles vivem felizes para sempre. A mulher que vai para a cama com o cara casado, acaba se casando com ele e os dois têm uma relação estável e duradoura.

Bom, reveja seus critérios. Critérios sugeridos;

* Não vou sair com um homem que não me convidou primeiro.


* Não vou sair com um homem que me faz ficar esperando ao lado do telefone.

* Não vou namorar um homem que não tem certeza se quer me namorar.

* Não vou namorar um homem que me faz sentir sexualmente indesejável.

* Não vou namorar um homem que bebe ou usa drogas a ponto de me deixar constrangida.

*  Não vou namorar um homem que tenha medo de conversar sobre o nosso futuro.

* Não vou, em nenhuma circunstância, gastar meu precioso tempo com um homem que já me rejeitou.

* Não vou namorar um homem casado.

*  Não vou namorar um homem que não seja uma pessoa boa, gentil e carinhosa.
 
Escolha bem, se surpreenda, valorize-se e muita sorte hahahaha.

Um comentário:

Jullie disse...

Aprendendo a liçãoo sobre os canalhas HAHA¹² boaa viisãoo do filme Deh ;D