segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Minha primeira ação no volante.

Não costumo fazer do blog um diário ou algo parecido, mas o que aconteceu hoje não vou deixar passar. Acordei às sete horas da manhã, comi uma banana com aveia e fiz as coisas que sempre faço quando acordo, liguei a TV e acabei dando uma cochilada no sofá. Por volta das oito horas da manhã meu pai me acorda, e me pergunta se quero ter minha aula de "volante". HAHAHA. Respondi que SIM, claro!


Sendo assim, fomos para a casa da minha avó que não fica nada longe da minha, mas é uma rua bem tranqüila para ter a primeira aula. Então sentei no banco do motorista, meu pai me deu as instruções e segui em frente...  Até o momento ocorreu tudo certo, subi a rua com o Fusquinha bege dele. (Acho que nunca mais vou me esquecer desse automóvel) HAHAHAHA, quando chegou no topo da ladeira, meu pai pediu pra mim parar o carro, bom, ai começa a confusão, porque eu parei o carro, mas esqueci de puxar o freio de mão HAHAHAHAHA, e estávamos em uma ladeira, e se ele não tivesse puxado o freio, com certeza o carro teria andando pra trás e eu teria morrido do coração na minha primeira aula.

Foi ai que ele decidiu me levar para uma rua calma e reta, deu tudo certo, eu tava indo SUPER bem, parecia até que tinha dirigido antes. HAHAHAHA.

Logo a frente tinha um grande buraco, ele me pediu pra ir devagar e eu fui com tanta lerdeza que o carro parou, foi nesse momento que eu olhei pelo retrovisor e observei que havia um homem de uma idade máxima de 30 anos correndo atrás do carro, eu pensei "Vou ser assaltada PQP”, quis correr com o carro, mas fiquei tão nervosa que o "bichinho" não saiu do lugar, e meu pai pedindo pra mim ir embora de lá, ele dizia “CORRE DEBURAAAAAAH", eu quase desisti e entreguei o carro pro tal homem, mas, quando ele ia chegando perto do vidro do motorista, eu parti, o Fusca até pulou. HAHAHAHA foi tão engraçado que eu quase ri na hora, porque o moço ficou com uma cara de assustado, talvez tivesse pensado que eu era alguma louca de pedra.

(...) Logo, meu pai pediu pra mim parar o carro, eu cumpri a ordem dele, (fiquei com meu C. na mão, literalmente). O homem se aproximou e quando eu estava quase urinando nas calças ele pergunta ao meu pai “Qual o preço do carro??". (Sim, o Fusca estava à venda.). Enquanto meu pai respondeu ao tal rapaz eu fiquei rindo sozinha, logo em seguida continuei minha aula de "volante" que por sinal foi ÓTIMA. A parte cômica do fato foi a cara de assustado do homem, e meu pai explicando que eu só estava nervosa, porque era minha primeira aula. HAHAHAHAHAHAHA. Agora vou mandar uma pergunta, em um país onde passa tanta violência na TV, como não ficar em pânico com um individuo correndo atrás de um fusquinha, enquanto você esta treinando para ser uma futura motorista?
Obs: Minha irmã tirou umas fotos da minha primeira aula, logo postarei todas.

Um comentário:

Jullie disse...

Motoriista de Fuskaa Bege...
ALOKA'
muitoo style POSKAPOSKAPOSK